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TERMOS E CONDIÇÕES DO SITE
 
A LOJA VIRTUAL SAFETY PRADO WWW.safetyprado.com.br rege-se segundo os seguintes termos:
1. PROPRIEDADE DO SITE
João Marcos do Prado 25316781821
CNPJ: 17.072.416/0001-18
 
Rua Arthur Tonon, 222
Bocaina – SP – Cep 17240-000
Fone: 14 3666 – 2189
Email: contato@safetyprado.com.br
2. PREÇOS E PRODUTOS
 Os preços constantes do catálogo de produtos encontram-se em REAIS, e são validos somente para compras na LOJA VIRTUAL SAFETY PRADO www.safetyprado.com.br e não se aplicam a loja física, podendo ter algumas variações (promoções), sem aviso prévio, cumprindo a política de preços definida pela Loja Safety Prado para os produtos constantes do catálogo do site.
3. PEDIDO DE ENCOMENDA
 A possibilidade de efetuar encomendas na LOJA VIRTUAL do siteWWW.safetyprado.com.br restringe-se a encomendas cujas moradas de entrega e de fatura se encontrem no território Brasileiro.
4. ENTREGA DA ENCOMENDA
4.1. O frete de entrega fica totalmente por conta doCLIENTE/CONSUMIDOR e será acrescentado ao valor da mercadoria no final da compra.
 4.2.  O prazo de entrega de encomendas poderá variar de produto para produto dependendo da liberação das operadoras de crédito, da transportadora contratada e da liberação da loja representada, podendo ser de até 20 dias úteis, nunca excedendo 45 dias, podendo ser solicitada informação adicional através do número (14) 3666-2189, nos dias úteis entre as 9h e às 18h, ou através do endereço de e-mailcontato@safetyprado.com.br.
 4.3.  Caso, haja a necessidade de montagem do produto, está será de responsabilidade do CLIENTE/CONSUMIDOR.
 4.4.  No caso de pedidos, com encomenda e outros artigos com prazos de entrega diferentes, será considerado o prazo de entrega da encomenda, ou seja, o prazo mais alargado dos artigos que constarem na mesma.
 
 
 5. FORMAS DE PAGAMENTO
 A encomenda poderá ser paga em várias maneiras a disposição em nosso site: PAGSEGURO UOL, CIELO, BOLETO E DEPOSITO BANCÁRIO.  A segurança é garantida através do protocolo SSL (Secure Socket Layer). Ele permite que aplicativosCLIENTE/CONSUMIDOR/servidor possam trocar informações em total segurança, protegendo a integridade e a veracidade do conteúdo que trafega na Internet. Tal segurança só é possível através da autenticação das partes envolvidas na troca de informações.
  Poderá, ainda, ser paga por transferência bancária. Todas as instruções para a realização desta transferência serão enviadas no e-mail de confirmação do registro da encomenda.
 
 6. CANCELAMENTO DA ENCOMENDA
 O CLIENTE/CONSUMIDOR poderá desistir da encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido processada pela LOJA VIRTUAL SAFETY PRADO. A desistência da encomenda poderá ser formalizada através de e-mail remetido para o endereço contato@safetyprado.com.brou através do telefone (14) 3666-2189, nos dias úteis entre as 9h e às 18h. Em qualquer das situações, o CLIENTE/CONSUMIDOR deverá mencionar o número da encomenda e o seu CPF.
 
 7. NÃO ACEITAÇÃO DA ENCOMENDA
 A LOJA VIRTUAL SAFETY PRADO reserva-se o direito de NÃO aceitar a encomenda, caso considere existir má conduta por parte do comprador, ou se o defeito for causado por imprudência ou imperícia doCLIENTE/CONSUMIDOR ou alguma inconsistência nos dados pessoais registrados.
 
 8. DEVOLUÇÕES
 O CLIENTE/CONSUMIDOR poderá, no prazo de 7 dias, após a recepção do produto, proceder à sua devolução, uma vez que não tenha utilizado o produto. No mesmo prazo o CLIENTE/CONSUMIDOR poderá proceder a reclamação de eventuais peças com defeito ou em mau estado de conservação. Para o efeito, a reclamação deverá ser feita através de e-mail remetido para o endereço contato@safetyprado.com.brou através do telefone (14) 3666-2189, nos dias úteis entre as 9h. e às 18h. Na reclamação, deverá o CLIENTE/CONSUMIDOR, explicar a situação mencionando sempre o número da encomenda e o CPF.  ALOJA VIRTUAL SAFETY PRADO combinará com oCLIENTE/CONSUMIDOR a forma como deverá proceder à devolução da mercadoria, assumindo a LOJA VIRTUAL SAFETY PRADO os custos de devolução da mesma e os custos de uma nova entrega.
 
9. REGISTRO E CONFIDENCIALIDADE
 Para que possa ser CLIENTE/CONSUMIDOR da LOJA VIRTUAL SAFETY PRADO deverá proceder ao registro. Neste registro, serão recolhidos os elementos necessários à realização de toda a transação comercial on-line e a futuros contatos que se mostrem importantes estabelecer, de maneira a assegurar o melhor serviço aoCLIENTE/CONSUMIDOR.
 O CLIENTE/CONSUMIDOR poderá, também, neste registro, optar por receber informação comercial periódica emitida pela LOJA VIRTUAL SAFETY PRADO, prestando a sua autorização para o efeito.

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A LOJA VIRTUAL SAFETY PRADO WWW.safetyprado.com.br rege-se segundo os seguintes termos:

1. PROPRIEDADE DO SITEJoão Marcos do Prado 25316781821CNPJ: 17.072.416/0001-18 Rua Arthur Tonon, 222Bocaina – SP – Cep 17240-000Fone: 14 3666 – 2189Email: contato@safetyprado.com.br

2. PREÇOS E PRODUTOS Os preços constantes do catálogo de produtos encontram-se em REAIS, e são validos somente para compras na LOJA VIRTUAL SAFETY PRADO www.safetyprado.com.br e não se aplicam a loja física, podendo ter algumas variações (promoções), sem aviso prévio, cumprindo a política de preços definida pela Loja Safety Prado para os produtos constantes do catálogo do site.

3. PEDIDO DE ENCOMENDA A possibilidade de efetuar encomendas na LOJA VIRTUAL do siteWWW.safetyprado.com.br restringe-se a encomendas cujas moradas de entrega e de fatura se encontrem no território Brasileiro.

4. ENTREGA DA ENCOMENDA

4.1. O frete de entrega fica totalmente por conta doCLIENTE/CONSUMIDOR e será acrescentado ao valor da mercadoria no final da compra.

4.2.  O prazo de entrega de encomendas poderá variar de produto para produto dependendo da liberação das operadoras de crédito, da transportadora contratada e da liberação da loja representada, podendo ser de até 20 dias úteis, nunca excedendo 45 dias, podendo ser solicitada informação adicional através do número (14) 3666-2189, nos dias úteis entre as 9h e às 18h, ou através do endereço de e-mailcontato@safetyprado.com.br.

4.3.  Caso, haja a necessidade de montagem do produto, está será de responsabilidade do CLIENTE/CONSUMIDOR.

4.4.  No caso de pedidos, com encomenda e outros artigos com prazos de entrega diferentes, será considerado o prazo de entrega da encomenda, ou seja, o prazo mais alargado dos artigos que constarem na mesma.


5. FORMAS DE PAGAMENTO A encomenda poderá ser paga em várias maneiras a disposição em nosso site: PAGSEGURO UOL, CIELO, BOLETO E DEPOSITO BANCÁRIO.  A segurança é garantida através do protocolo SSL (Secure Socket Layer). Ele permite que aplicativosCLIENTE/CONSUMIDOR/servidor possam trocar informações em total segurança, protegendo a integridade e a veracidade do conteúdo que trafega na Internet. Tal segurança só é possível através da autenticação das partes envolvidas na troca de informações.  Poderá, ainda, ser paga por transferência bancária. Todas as instruções para a realização desta transferência serão enviadas no e-mail de confirmação do registro da encomenda.


6. CANCELAMENTO DA ENCOMENDA O CLIENTE/CONSUMIDOR poderá desistir da encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido processada pela LOJA VIRTUAL SAFETY PRADO. A desistência da encomenda poderá ser formalizada através de e-mail remetido para o endereço contato@safetyprado.com.brou através do telefone (14) 3666-2189, nos dias úteis entre as 9h e às 18h. Em qualquer das situações, o CLIENTE/CONSUMIDOR deverá mencionar o número da encomenda e o seu CPF.


7. NÃO ACEITAÇÃO DA ENCOMENDA A LOJA VIRTUAL SAFETY PRADO reserva-se o direito de NÃO aceitar a encomenda, caso considere existir má conduta por parte do comprador, ou se o defeito for causado por imprudência ou imperícia doCLIENTE/CONSUMIDOR ou alguma inconsistência nos dados pessoais registrados.


8. DEVOLUÇÕES O CLIENTE/CONSUMIDOR poderá, no prazo de 7 dias, após a recepção do produto, proceder à sua devolução, uma vez que não tenha utilizado o produto. No mesmo prazo o CLIENTE/CONSUMIDOR poderá proceder a reclamação de eventuais peças com defeito ou em mau estado de conservação. Para o efeito, a reclamação deverá ser feita através de e-mail remetido para o endereço contato@safetyprado.com.brou através do telefone (14) 3666-2189, nos dias úteis entre as 9h. e às 18h. Na reclamação, deverá o CLIENTE/CONSUMIDOR, explicar a situação mencionando sempre o número da encomenda e o CPF.  ALOJA VIRTUAL SAFETY PRADO combinará com oCLIENTE/CONSUMIDOR a forma como deverá proceder à devolução da mercadoria, assumindo a LOJA VIRTUAL SAFETY PRADO os custos de devolução da mesma e os custos de uma nova entrega.


9. REGISTRO E CONFIDENCIALIDADE Para que possa ser CLIENTE/CONSUMIDOR da LOJA VIRTUAL SAFETY PRADO deverá proceder ao registro. Neste registro, serão recolhidos os elementos necessários à realização de toda a transação comercial on-line e a futuros contatos que se mostrem importantes estabelecer, de maneira a assegurar o melhor serviço aoCLIENTE/CONSUMIDOR. O CLIENTE/CONSUMIDOR poderá, também, neste registro, optar por receber informação comercial periódica emitida pela LOJA VIRTUAL SAFETY PRADO, prestando a sua autorização para o efeito.